QUEM SOU


 Olá leitores!

 Não gosto muito de apresentações, prefiro que as pessoas me conheçam aos poucos, mas como é o nosso primeiro encontro, vamos lá. Meu nome é Cynara Freitas, tenho 16 anos de idade e moro no Interior de Goiás. Este blog? Sim é meu, e vou contar um pouquinho mais dele pra vocês.
 No dia 21 de Julho ele nasceu, em meio ao tédio das férias e a curiosidade de uma leitora. Porém só no dia 16 de Setembro, após estar tudo organizado em seu blog, ela fez a primeira postagem, então o dia 16 para ela é como o dia de nascimento, e logo mais estaremos completando meses, quem sabe até anos por aqui.
 O nome Garota Silenciosa, é MUITO dramático, é eu sei. Mas tem muito a ver comigo, eu sou daquele tipo de garota que pouco conversa, não por não ter com quem conversar, mas por ser assim mesmo, desde pequena, hoje ainda é assim, mas estou tentando mudar isso, com algumas pessoas eu falo até pelos cotovelos. 
 O Garota Silenciosa, não vai voltar atenção apenas para uma coisa ou outra, vou tentar relatar tudo ao meu redor e trazer novidades para vocês. Espero não desanimar, pois toda blogueira sabe como é essa rotina, quero contar com o apoio de vocês, e vou fazer o meu melhor.
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário